Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Aquele Sem Assunto

Esta chovendo fraco lá fora,e estou entediado então decidi escrever,faz um bom tempo desde que não escrevo,não aguardo comentários nesse post,nem espero que alguém leia,estou escrevendo caso alguém se lembre do blog,e como prometi,escreveria uma vez por mês (coisa que não faço a dois meses) então aqui estou eu,digitando enquanto minha série ainda não baixou.
Lembro quando blog era uma coisa mais reservada,poucos tinham,poucos eram aceitos pelos outros que tinham blog,hoje temos blog de tirinhas,noticias,sexo,piadas,geeks,entre outros,no tempo que criei esse blog (faz uns 3 anos,eu acho),achava que era exclusivo,apenas escrever,já era algo mágico,agora sei que tem outras utilidades e recursos,mas não vou deixar de escrever por isso e criar tirinhas sério,não esperem tirinhas.
Comprei um livro novo, Sussurro,da Becca Fitzpatrick é,isso mesmo,pesquisei como escreve o nome da autora no google ,é mais uma série sobre romance adolescente que uma garota gosta de um garoto que não é totalmente humano,embora só tenha lido 5 capítulos já da pra entender,gosto de livros assim,só por que são os mais comuns .
Deixei de tentar ser alguém do contra,sou "houseano" mesmo sem querer ser,não vale a pena forçar minha personalidade para parecer diferente sendo que já sou o bastante,então decidi começar a ver as coisas mais comuns como os outros,antes que eu fique mais anti-social,embora goste de parecer o garoto com cara de mau e charmoso (como o carinha do livro que eu to lendo,até onde eu parei),vou continuar sendo o mesmo nerd que se veste bem e é charmoso,só que continuo não bonito (se não gostaram do eufemismo considerem a palavra feio).
A chuva parou e acabou o download da minha série (How I Met Your Mother), acho melhor acabar o post assim mesmo por que a maioria das pessoas não lêem nem a metade de tão grandes que são os textos,acho que nem eu leria só de ver o tamanho;para quem não tinha assunto acho que falei mais do que precisava.

6 comentários:

Cacs disse...

Pesquiso o nome da autora no google né? shaushuahsuhsausha
Eu li até o final viu?!?!?!?!?!!?!?!
Te adoro fê!!!!

12 disse...

Fiquei feliz de ver que você voltou a postar aqui *---* eu gosto de ler seus textos.
Continue sendo quem você é Lipe, do seu jeito especial de ser.

Beijos... (papete n)

Lilah disse...

Ahhh, eu concordo com você quando você diz que antes os blogs eram mais reservados. É verdade. Mas a utilidade maior que encontro por esse mundo é que você tem a chance de relembrar o modo como escrevia há três anos, o que pensava, sobre o que falava. Eu vivo lendo meus posts antigos, perco mais tempo fazendo isso do que criando posts novos aushuashuasah e vai ser assim sempre!
Que bom que você postou, já estava sentindo falta o/

L.Kaori disse...

Postou e nem me avisou =\ =\ hahah...
E bom, já disse né? Não me importaria se fosse maior u.u hahhah...
Te amo.

Lilah disse...

Ahhh, eu fiquei tão feliz com o teu comentário lá no meu blog *-* muito obrigada. Vim aqui de novo dizer que vou acompanhar sua história também ^^ bom, já acompanho neah xD

Anônimo disse...

*Um pouco atrasado*
Felipe,Você sabe muito bem que seus textos são muito apreciados pelos poucos (ainda...) que os leêm, porém, é com esses textos gigantescos(como até você diz) que fazem você ganhar seu próprio jeito em suas crônicas, ou simplesmente, nas histórias de seu próprio dia-a-dia.Não se preocupe, seu blog pode não ser mais aquele para os poucos que você desejava, ou que aquele que não é mais exclusivo, porém você vai sempre ter no minímo um fã de carteirinha(existe carteirinhaa?) e esse sou eu. Obrigado por lembrar do blog e comentar da sua vida, que para você pode não valer nada, mas pelo menos para mim, é um presente.

um excelente resto de ano,

By; Greg