Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Aquele Do Perfect Day.

Se vocês acham que é um post cheio de arco-íris e pôneis Malditos apenas pelo nome de Perfect Day procurem outro post,só coloquei esse nome por que o céu está azul e estou ouvindo essa musica,(também coloquei esse nome por falta de criatividade).
Esse post vai entrar para a Categoria novidades (que eu ainda vou colocar em alguns posts),ainda sim,vou mudar algumas coisas,o Layout (fundo) do blog,as categorias e as cordas do meu violão,que não tem nada a ver com o blog mais eu menciono por que não tenho muito para falar.
Não tenho muitas novidades embora o marcador esteja escrito novidades.As pessoas continuam me chamando de House e Sheldon,eu até tenho o "Meu jeito House de ser" de acordo com a Yessa,continuo chato e sarcástico,o mesmo "Chandler" de sempre,embora só faça piadas e seja sarcástico por tédio e falta do que fazer,o que basicamente é a mesma coisa.
Acabei de assistir minha terceira temporada de House.M.d. e esta no meu box de dvds,o que eu sei que vai demorar para inserir o disco (jeito idiota de falar colocar o dvd) em algum lugar e assistir denovo,já que assisti tudo recentemente,meus livros continuam inacabados e estou lendo dois ao mesmo tempo o que torna mais difícil acabar de ler,sem contar as musicas para contra baixo que estou aprendendo (sozinho),as tarefas e tudo mais ,não tenho muito tempo para postar (na verdade tenho bastante tempo.Mas minha criatividade é foda ).
Acho que é isso,mais um post sobre minha "preciosa vidinha",antes que me perguntem não sei quando vou mudar o Layout,e antes que a Alessandra ,o Greg e a Íris me cobrarem o post "Situação Delicada",a parte dois está em andamento.

Ps: Embora alguns (Yessa entre outros) me chamem de House,não tenho nada de M.d. então não faz muito sentido,mas se me presentearem com um bengala preta com labaredas eu agradeço.

6 comentários:

Beatriz disse...

poneis malditos hahaha

12 disse...

ainda bem que mencionou o post situação delicada parte 2, porque eu já ia perguntar u.u hahaha
pôneis malditos kkk

Anônimo disse...

guiago@hotmail.com

me add.

GREG

Anônimo disse...

Não acho você igual a ninguém, não acho mesmo. Simplesmente você é você mesmo com esse seu jeito para baixo, da sua maneira de divertir as pessoas e mais que tudo, ser o mais fiel de todos. Você é o único que se falamos que não tem nada, não força a barra.

Voltando ao assunto(voei legal), eu quero dizer que eu vi meu nome agora no POST e eu fiquei feliz, porque na maioria da vezes, as pessoas não lembram de mim...

ENFIM...

oque falar a mais do seu "DIA PERFEITO"? Eu bem sei que seu dia perfeito é quando você consegue atingir umas três pessoas com o suco de caixinha que você leva no intervalo...

Quero lhe desejar simplesmente uma maravilhosa vida, de seu jeito singelo, mas grandioso do jeito que é.

Boa noitee...

Greg

L.Kaori disse...

hahah... To esperando já outro post Fêe... hahah... não demora tá? (¬¬" eu sei que vai... mas mesmo assim... hahah)

kisses... ;D



P.S.: te amo. hahah

Lilah disse...

dificuldade com o nome do post? Então somos dois. asuhashaah mesmo assim, acho que vc acertou em mencionar o seu dia.
Ah, eu adoro o layout do teu blog, pq ele é sutil e muito bonito *-* mesmo xD