Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

terça-feira, 19 de julho de 2011

Aquele que eu não me importo.

Estou cansado...talvez seja a hora de parar,enjoei de me relacionar com as pessoas,enjoei de alguns amigos e outros estão facilitando a perda de amizades,parei de me importar,não acho mais justo correr atrás de pessoas que não se importam,as vezes penso em apertar a tecla !"F***-se" para tudo e todos a minha volta.
As poucas pessoas que estão comigo não sei se estão para sempre,houve um tempo em que eu pensava que as coisas iriam dar certo,que sempre iria dormir aquecido ao redor das pessoas que eu amo me aquecendo,as lembranças me fazem se sentir aquecido,atualmente estou em meu quarto,estou tremendo e são 23;59,não me sinto aquecido e não me importo muito com as lembranças,acho que não vale a pena lembrar,enjoei de me cortar,enjoei de pessoas hipócritas pedirem seus nomes em meus posts apenas para ter um "gostinho da fama",não vou escrever em vão ou apenas para receber comentários,vou escrever para desabafar e contar da minha vida.
Estou escrevendo para aqueles que gostam de ler o que eu escrevo,se querem seus nomes escritos em algum lugar vejam em outro pois não vou citar nenhum agora,estou me desapegando ao mundo,pelo menos boa parte do "Meu Mundo",se quiserem me odiar e me dar uma bengala agradeço a homenagem "House M.d.".
Creio que as poucas pessoas de antes ainda valham a pena embora a maioria das vezes eu perca a esperança e mande o mundo para os ares,talvez seja só um post onde eu desconto minha raiva e frustração como todos os outros,não tem nada de especial em "Mais um blog" como o meu, eu escrevo o que sinto,não a primeira coisa que me vem a cabeça como muitos,apenas por escrever,talvez essa seja minha diferença,mais não vou parar o motivo real de escrever esse post,talvez seja apenas por tédio,ou simplesmente por frustração,mais não vou me importar em perceber o motivo real pois já passa da meia noite e eu estou com sono (mentira),apenas vou escrever um ponto final e pensar se ainda vale a pena confiar nos meus amigos ou escrever coisas como esse post.

5 comentários:

12 disse...

Hey lipe, que lindo seu post de hoje *-* parabéns
e continue sendo esse menino maravilhoso que eu sempre conheci. Sabe que eu te amo e sempre pode contar comigo, espero poder sempre te ajudar.
beijoos, amo vc

L. Kaorii disse...

"Por que bebo agua? bebo para viver
Por isso que eu escrevo..." - Felipe citando Clarice numa conversa de msn.
Fê vc é um fofo, e escreve muuito bem. *-*
Posta sempre tá... Não deixe sua amiga aqui morrer no tédio... Hahah...
Já te gosto muito viu ?! =*

vc ja sabe quem disse...

eu tenho uma leve impressao q vc tava falando de mim
eu peercebi isso em vc antes de ler esse post...
mas sabe,sei lá...
as vezes eu to erado

muito bom o post, eu senti sua raiva

Cács disse...

Você sabe que quando você está tipow SUPER depressivo eu tento saber o porque e a maioria das vezes eu consigo! (falow o vidende modesto)
Mais saiba que quando precisar desabafer pode falar cmg viu?!?!

#Primas Pra Sempre disse...

hey, me perdoe. eu te amo. esse blog é da minha irmã. u.uu