Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

sábado, 14 de janeiro de 2012

Aquele Da Noite Especial

- Obrigado por sair comigo de novo. - Falei tentando manter uma conversa
- Não precisa agradecer toda vez que a gente sair,você é meu namorado,não é uma obrigação,é algo que eu preciso,e quero. - Disse ela parecendo sincera
Estávamos em uma grande avenida,com lojas e bancas de jornal,alguns parques,eram 20;00 horas em ponto e estava frio,arrumei minha gravata e envolvi meu braço em sua cintura,ela apertou a minha retribuindo o gesto e eu corei um pouco,olhei para um poste que iluminava a o lugar,parecia chuviscar,pensei em algum lugar para ir onde não houvesse chuva.
- Quer ir em um restaurante? - Falei depois de alguns minutos de silencio - Conheço alguns aqui perto,podemos jantar..
- Claro - Respondeu ela me cortando com um sorriso - Eu sei um ótimo,já fui algumas vezes,se quiser me acompanhar.
- Pode ser.
Aceleramos o passo,começou a chuva fina,corremos um pouco,era difícil pois seu salto alto não ajudava muito,mas chegamos ao restaurante antes que a chuva aumentasse,pegamos uma mesa para a janela,era um lugar francês,tão comum para um casal,o lugar era um pouco rústico,pelo menos eu achei,mas era bem decorado com velas e musica.
Pedimos um vinho e algo tradicional do restaurante,analisei o lugar por mais uns instantes,e então do outro lado da mesinha ela segurou minha mão,eu olhei para ela surpreso,e então comecei um novo tópico para conversa.
- Não sabia que essa era a origem do "Pac-man"- Disse ela com um sorriso discreto parecendo se interessar pelo assunto.
- Imagino se o pedaço de pizza não estivesse faltando,não consigo me imaginar sem jogar Pac-man.. - Falei rindo estupidamente
Ela parou de rir um instante,olhou no fundo dos meus olhos negros,não conseguia expressar nada pelo olhar,era um ponto morto em mim,meus olhos eram muito escuros,embora eu conseguisse persuadir facilmente apenas olhando,não fazia sentido ela me encarar e tentar ler algo dentro de mim,e então percebi que ela estava vendo o meu brilho nos olhos,a pequena felicidade que eu não tinha a muito tempo e ela me trouxe de volta,eu me aproximei e nos beijamos.
Depois do jantar pegamos um táxi e fomos até meu apartamento,chegamos até o 7º andar e então parei na porta de casa,peguei as chaves e coloquei na fechadura.
-Quer entrar um pouco ? - Perguntei inseguro,não queria que agora fosse a hora de me despedir.
-Claro - Ela disse,e então entrou assim que abri a porta.
Olhei para o relógio da sala em cima da TV grande,já eram 23;00 horas,e mal tinha percebido como o tempo havia passado rápido,entrei no meu quarto e tirei a gravata e a jaqueta,olhei pela janela,a vista de vários edifícios e janelinhas,vi algumas acesas,outras com uma luz de fundo,o que acho que era a TV,e outras apagadas.
- É tão bom imaginar o que as pessoas fazem em suas casas - Falei para ela quando estávamos com os braços em cima da janela admirando as estrelas - Podemos fingir que elas tem tudo que não temos,a companhia de um amor todos os dias,ou um cachorro,podemos imaginar que elas estão fazendo algo bom..
- Entendo - Ela disse compreensiva - Também gosto de imaginar que as pessoas podem ter o que eu não posso agora,que elas podem ser felizes de um jeito diferente..
- E o que você quer agora? - Perguntei agora olhando em seus olhos
- Nada - Ela disse com um sorriso - Já tenho o que quero agora.
Nos beijamos,ela abriu a camisa,e tirou o salto,e eu apenas tirei o sapato e deitei na cama,ela se deitou comigo,eu a abracei forte,e ela abraçou meus braços em volta de seu corpo,eu fechei os olhos,e abri alguns segundos depois,ela ainda estava comigo,e então se virou,nos beijamos.
- Boa Noite -Eu disse - Vai ficar tudo bem se dormir aqui ?
- É claro que vai - Ela respondeu sussurrando- Eu estou com você.
E então eu fechei meus olhos,apertei forte sua mão,e adormeci.

6 comentários:

iris disse...

amei esse texto lipe, muito muito lindo *---*
parabéns pelo texto.
beijoos s2

L.Kaori disse...

owwnn Fe, que lindo seu texto *---* hahahah
Te amo. s2s2 *carinhas fofas e carinhas fofas* ;D

Anônimo disse...

ownt *-*-*--*-**-*

Lilah disse...

Mas que texto mais lindo *-* queria ter alguém pra partilhar momentos assim, e sei que um dia ainda vou encontrar! asuashuahasah
Ficou tão fofo, com a descrição dos lugares e tudo! Deu pra imaginar direitinho ^^

Cayke disse...

I like this!!!
Só me explique!
Paris ou New York?

a llana disse...

aaaaah Fê, seu lindo *o*