Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Aquele Da Formatura E Festa Em Vegas

Sábado passado (10/12) foi minha festa de 9º Ano,nada melhor do que ver que passou de ano e ter que usar uma beca com um chapéu esquisito (embora um dos meus sonhos seja jogar ele para o alto).
Formatura
Acordei as 7;00 ,me visto,minha mãe me deixou na escola,tiro umas fotos com uns tios que estavam plantados na porta da faculdade ,tomo meu Café com chocolate que comprei na cantina (ainda não acredito que paguei 5 reais por um cappuccino que vinha em um copo de amostra grátis),entro na escola e coloco a beca,tiro mais fotos (agora com a beca e segurando um chapéu esquisito)
Todos estão na fila para entrar no palco,chamam nossos nomes e pegamos nossos "diplomas",professores em lágrimas e pais aplaudindo,me chamaram para ser o orador da sala de ultima hora,e assim a Beatriz foi no meu lugar (por que eu não tive coragem de falar um discurso que nem conhecia),assim que peguei minhas flores e o diploma,jogamos o chapéu para o alto.
Fui para casa o mais rápido que pude antes de algum comentário sobre meu maravilhoso discurso (Ops,acho que não foi meu discurso),e assim acaba a formatura,claro,com mais fotos minha e dos meus pais.

Festa de Las Vegas
Eram 18;00,entramos com um tapete vermelho na entrada,eu entrei com a mão na cintura da Kaori (acreditem,eu tenho namorada),e o João veio logo atrás da gente,fomos para uma mesa,Ciro,João,Kaori,Cayke e eu todos,bebendo Apple Martini (embora tivesse tudo menos álcool,ou talvez um pouco de licor de maçã verde), nada melhor que um open Bar,com sua namorada e amigos, celebrando o ultimo ano do fundamental,e não vamos esquecer a musica famosa da noite "Ai se eu te pego" grande sucesso entre o professor de física e a professora de matemática, e sim,eles dançaram.
Depois de vários drinks eu e a kaori fomos para a 'Sala do Elvis',onde em Vegas você se casa (não nos casamos,óbvio),ficamos lá por um bom tempo já que estava tocando funk ,conseguimos dançar por 20 segundos quando pararam de tocar funk,e estava uma musica mais calma,por fim acabamos a noite com meus amigos conversando e eu e a kaori com mais um beijo e um
Apple Martini.
Caso vocês queiram uma foto aqui está:

Acho que é isso,meu ultimo post do ano,Boas Festas !!

6 comentários:

L. Kaori disse...

Hahahah... Copos de amostra gratis... Hahah... E precisava colocar essa foto horrivel? (Eu estragando a foto --") hahah... Te amo.

iris disse...

Deve ter sido um dia maravilhoso pra vcs *-* Fim de ensino fundamental e agora começa uma nova etapa no ensino médio. Boa sorte!!!
Estarei sempre com vc. Aguardo mais posts.
Beijos s2

Lilah disse...

Sua namorada chama Kaori *-* eh o nome da minha irmã, acho lindo asuashuashsah
ahhh, parabéns pela formatura... isso me faz lembrar meus velhos tempos xD

Cács disse...

Pra mim e para o greg a formatura foi péssima!!! A unica coisa q salvou foram os drinks!!!! E eu tirei a maioria das fotos!!! Menos essa!

Anônimo disse...

=P

João disse...

A formatura foi boa em geral a não ser quando a menina gritou "é hora da putaria" ai começou o funk ¬¬ a não ser isso fo uma boa "festa"