Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Aquele Das Novidades.

Enjoei de começar o post de um jeito dramático ou com uma letra de musica,não me importo em ser dramatico as vezes mais acho que sei quando é a hora de parar,esse vai ser mais um post onde eu falo da minha "preciosa vidinha" onde vocês adoram (ou não).
Não aconteceu muito desde o ultimo post,não fiz um do meu aniversário por que vai ser chato para vocês lerem e não vai ser tão bom quanto foi pra mim,mais se querem saber o que tem acontecido ultimamente...bem,minha melhor amiga viajou,a Íris,ainda tenho algumas pessoas mais já é um motivo para ficar meio puto com o mundo,bem,comecei a assistir House por que ouvi algumas pessoas idiotas (tirando a Calegari) falando que meu jeito estúpido e grosseiro de ser,ao mesmo tempo fazendo o certo e usando meu sarcasmo para se defender,lembra o House (não sei se isso fez muito sentido ),então decidi começar a assistir.
Vou assistir a Estreia de Harry Potter 7 amanhã,não estou muito animado por que,bem é o ultimo filme,já sei o que vai acontecer (sim eu li os livros do 1 ao 7,odeio ler só o ultimo e depois ficar dando uma de poser),já sei quais pessoas vão morrer e já sei as lágrimas que vou secar (e não vão ser as minhas),já preparei minha varinha com pena de Fênix e meu livro surrado onde tem as pequenas marcas de dedo onde eu amassei a página quando estava nervoso,pelo menos sei que tudo acaba bem,embora os acontecidos.
Vou parar de falar de Harry Potter nesse post por que seria muito *spoiler,bem,hoje fui despedido (eba,você que me odeia já pode pegar seu chapéu conico e confetis,para comemorar minha desgraça),estou sendo meio sarcástico nesse post talvez por que seja meu jeito amargo de me abrir,mais ainda tento não pensar muito nisso,acho que esse post não foi um dos melhores,mais postei agora para não perder o habito de escrever e manter vocês informados sobre a minha "preciosa vidinha".


*Spoiler : Revelações importantes sobre a historia.

5 comentários:

Beatriz disse...

Gostei desse post, eu ia na estreia de hp mas ainda n ssisti a parte 1 entao vou só depois de assistir =D

12 disse...

aah lipe, adoro o jeito que vc escreve, sério mesmo. Está cada vez melhor. E eu não vou assistir Hp amanha, vou esperar até voltar pra São Paulo, apesar de estar super ansiosa pra ver.
bjooos

Anônimo disse...

Primeiro, você pode achar que seu caminho percorrido até agora possa ser uma vidinha, mas para muitos você é muito importante, e até poderia fazer falta, muita falta.

não fique assim, sei que você é desse jeito mas...todo mundo passa por isso.

Eu queria assistir Harry Potter, ACABARAM OS INGRESSOS, que indignação.

enfim....

mesmo se você possa considerar seus post nunca dos melhores, para mim sempre foram, são e sempre serão.

Boa noite(posta mais hein!)

Cacs disse...

EU SOU O SARCASTICO!
KKKKKKKKK
Brinks!
C SABE Q ADORO PESSOAS SARCÀSTICAS!

Carol disse...

isso ai, nada de ler só o último!!!
e concordo com o anonimo, sua "vidinha" é realmente preciosa ok!
to com saudade fe s2