Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Aquele Sem Nome.

Eu olhei em seus olhos,haviam lágrimas,mais ela estava feliz,a chuva cortava meu rosto e o dela também devia estar gélido pelo tempo,isso não a impediu de partilhar seu ultimo momento de felicidade comigo,e então ela caiu.
Estava nevando forte,enquanto caminhava com a musica em ultimo volume e o cachecol voando para fora do meu pescoço tentei pensar em uma forma menos fria de dizer,seria como se matar ou matar alguém,se é que possível com palavras.
Cheguei ao pequeno parque,era mais parecido com o Central Park,embora seja Seattle,Jessica estava sentada em uma balanço com uma jaqueta preta,suas luvas pretas e o gorro listrado vermelho e preto de sempre.
- Oi Jess.
-Oi Jim. - Disse ela empolgada.
Sentei em um balanço ao lado dela,ela estava observando as crianças brincarem com bolas de neve e correrem um atrás do outro,as coisas simples a fazia sentir especial.Olhei para meu All Star úmido pela neve,ainda eram 11 da manhã,não sei como acordei tão cedo.
- Jim - Falou Jessica interrompendo meus pensamentos - O que queria? Estava nervoso no telefone,não parecia você,sua voz estava tão baixa e rouca...
Eu suspirei e olhei para ela,seu rosto estava tão próximo,ela me beijou e isso me deixou mais nervoso.
-Olha,sinto muito,não esta funcionando muito bem,talvez devemos dar um tempo - Falei de um jeito que fosse me entender para ela não me odiar.
- Quer dizer,terminar?
-Talvez,não é você...
-Sou eu..,já ouvi isso antes,não seja egoísta,sabia que eu estava em um momento difícil,e depois que acabou bem você vai virar as costas.
- Eu não sei o que dizer...-Parecia que eu estava caindo,ela estava quase gritando e estava tão deslocada quanto eu.
-Adeus Jim -Disse enxugando as lágrimas.
-Jess...
- Adeus.
Eu me levantei e saí,estava zonzo,parecia que era o fim de tudo,dois meses se passam tão rápido.Cheguei em casa,Clarisse estava em minha cama,falei o que havia acontecido enquanto ela brincava com meus dardos,Clarisse era minha melhor amiga a 4 anos,podia confiar nela,ainda não justificava o fato de ter entrado em meu apartamento apenas para jogar dardos.
-Sinto muito Jim,eu não sabia que ela significava tanto pra você,você já tem 22 anos,pode superar isso...
- Claro,se você diz - Falei pouco confiante
- Seu colega de quarto vai chegar tarde?
- O Leo? não sei,ele tinha que ficar um tempo na universidade.
Ela me fez sentar na cama,coloquei minha cabeça em seu ombro,ela era tão compressivel quanto qualquer pessoa que eu já havia falado,me senti quente perto dela,ela olhou pra mim,seus olhos verdes profundos e seu cabelo cacheado e loiro claro,ela me deixava bem,e então derrepente nos beijamos,ela me conhecia bem e sabia o momento certo de fazer o que queria,eu deitei em minha cama com ela e nos beijamos.Então ficamos observando o céu enquanto ficava a noite,passamos o resto do dia conversando enquanto eu segurava algumas lágrimas e ela tentava me apoiar embora estivesse mais interessada em tentar ficar mais perto.
Meu celular tocou,atendi,era o Leo parecia preocupado:
- Sua namorada,ela esta tentando se matar..
Embora ele tenha dito muito mais coisas eu só entendi essa parte,era a única que me interessava,saí com Clarisse,pegamos o primeiro táxi e fomos ao edifício onde Jessica morava,estava no ultimo andar,o prédio era alto,ela abriu a porta pesada de aço,estava encostada,ela estava com um vestido branco,descalça com seus pés firmes no topo do prédio,chamei seu nome,e ela me viu,corri em sua direção e a agarrei seu pulso.
Ela me olhou com sua maquiagem borrada,eu estava com ela,eu a beijei tentando a acalmar,estava começando a chover .Eu olhei em seus olhos,haviam lágrimas,mais ela estava feliz por me ver,por me ter naquele momento,a chuva cortava meu rosto e o dela também devia estar gélido pelo tempo,isso não a impediu de partilhar seu ultimo momento de felicidade comigo,e então ela caiu.
Eu não pude fazer nada,não pensei em nada,sabia que não queria meu ultimo momento com ela,mesmo que não valesse a pena,eu me joguei,enquanto caia,segurei sua mão,ela me abraçou e então fechamos nossos olhos

7 comentários:

íris disse...

Nossa lipe, que foda *-*
adorei seu texto, ficou muito bom mesmo. Parabéns, está cada vez melhor.
bjoos Lola

Cayke disse...

VC VAI ESCREVER UM LIVRO!
vc escreve cada vez melhor!

Beatriz disse...

Nossa, vc sabe escrever muito bem *inveja haha
ta muito bom

Anônimo disse...

Que sonhoo, você escreve muito muito bem.... adoreii

By: Greg

vc ja sabe quem disse...

o texto eh bom, mais pra mim tah muito sentimental,
me deu sono

Nothing Else disse...

Aqui é a Calegari.
cabeçadealga, você é Foda!!
& lindo lindo,. (piada).

Bella disse...

Ameei... To arrepiada aqui, seus textos estão cada vez melhores...