Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

sábado, 5 de março de 2011

Aquele do Fucki*** Perfect

Não entendo muito o que esta acontecendo agora,apenas estou ouvindo Fucki** Perfect e olhando para a janela borrada com o frio,estou escrevendo por que sinto que tenho que escrever,então não estranhem se esse post sair diferente dos outros.
Essa semana foi um pouco cruel,no dia seguinte que escrevi o meu último post eu fui separado da sala do Cayke,Júnior,Alessandra e Theodore,agora estou sozinho na sala com pessoas que sequer conheço,isso me deixou inseguro,demorei para achar pessoas verdadeiras com que realmente possa contar e agora eles se foram.Apenas vejo eles no intervalo e saída,as vezes entrada,mais não é a mesma coisa de antes.
Estava vendo um blog ainda essa semana,era ótimo,poemas e posts bem escritos,admito que fiquei com inveja do autor dos posts,me senti deslocado em pensar que meus posts eram apenas textos perto de suas poesias,queria excluir o Tennager,na verdade quase exclui o Tennager.Achei alguém que escreve melhor que eu,as pessoas que eu amo estão longe e meus únicos amigos que podia contar também "Se foram",não tenho sobre o que falar nem contar,apenas sobre meus dias entediantes,minha vida é entediante sem pessoas de verdade,me prendi a essas pessoas e meus posts são quase todos sobre minha vida com elas.
Quando vi os posts do garoto e algumas pessoas comentarem sobre ele me senti mais deslocado do que estava,embora sempre exista alguém melhor que você em alguma coisa não imaginava que alguém escreveria em um blog com tanta filosofia quanto eu.

Antes de quase excluir o Tennager vi alguns comentários e posts antigos e lembrei o por que de escrever,não escrevo por fama nem por que as pessoas dizem para eu postar mais rápido,escrevo por que eu quero escrever assim,sem poemas,rimas ou versos,apenas escrevo por que sinto que tenho que escrever,como disse antes o Tennager foi feito para eu expressar meus sentimentos.Escrevo no Tennager apenas quando choro ou me sinto feliz como se fosse explodir,apenas escrevo para compartilhar meus sentimentos com as pessoas,escrevo quando sinto sentimentos bons ou ruins,Tennager esta comigo na alegria ou na tristeza,na saúde ou na doença,na riqueza ou na pobreza,sempre posso contar com ele.
Apenas escrevo por isso,não é por prazer,nem popularidade,é por que eu divido meus sentimentos com as pessoas que lêem meus posts e que entendem,não sinto mais ciumes pelas pessoas falarem que o autor do outro blog escreve melhor,mesmo que escreva seus poemas e versos não vou mais me importar se esta melhor ou não,vou escrever para dividir meus sentimentos e para as pessoas saberem que eu tenho isso,que posso viver sem ser julgado por pessoas perfeitas,não sou perfeito nem escrevo perfeitamente,mais não me importo por que por mais idiota ou legal que o post fique,sei que vou estar escrevendo verdadeiramente,apenas quando sentir um sentimento real e de verdade sei que vou escrever denovo.
Estou ouvindo Fucki*** Perfect ainda e vendo da janela as pessoas que passam e pensando que posso escrever o que realmente sinto,não me importa se é bonito ou não,apenas vou escrever por que as pessoas que eu amo me motivam a isso e me ajudam a ter sentimentos maiores,o dia em que disser que vou escrever apenas para ter fama e para as pessoas acharem meus posts bonitos vou fechar o Tennager,por que agora sei por que escrevo,e ninguém vai tirar isso de mim com palavras bonitas ou poemas.

9 comentários:

Anônimo disse...

A, seua posts são muito legais não exclua seu blog ta ? :D

anonimo vinicius disse...

esse seu post foi o seu mais esquisito e o seu melhor post.
eu ainda acho os seus posts muitos sentimentais e meio emos/suicidas, mas vc naum precisa considera-los pois eu naum vejo graça nessas coisas de blog
nao exagera tanto nos seus comentarios

Lari Moreira disse...

A questão não é ter alguém que faça algo melhor que você, mas você dar o seu melhor e fazer o máximo que puder. Só ser você mesmo já está ótimo. Te amo muito, s22

Anônimo disse...

não veja quem é melhor ou pior,apenas veja você mesmo (:
by: nah

Alessandra disse...

Tá ferrado se o Gabriel lê Theodore nisso aqui '-'
então voltando ao assunto tem 3 coisas que você precisa saber:
1.Seja você mesmo!
2.Não se compare a outros,cada um é do jeito que é, então seja você mesmo.
3.Se ame mais, não é porque fomos separados que vamos deixar de ser seus amigos, se nós somos seus amigos é porque gostamos de você do jeito que é.

PS:não exclua o Tenager, sempre seus amigos apoiarão você assim como você apoia a gente!

Cayke disse...

Nunca mais nunca, nem pense que vamos deixar de ser seus amigos viu palhaço?!?!?!
Eu gosto de vc não pq vc é como os outros mas sim por que juntos somos diferentes (talvez loucos)!
e nunca exclua o tennager! Vc vai ta lá com 90 anos e vc vai ta no seu futuro Ipad mexendo no Tennager viu?!?!!
Abraço

gabriel disse...

Cara muito bom hein

Keilla disse...

Fe, escute seus amigos! Já falei mil vezes pra vc parar com essa de "avulso", "all alone", etc. Vc não vê que é muito abençoado por ser rodeado de amigos? E sim, são amigoS, plural... o que conta mais nesse assunto é qualidade e não quantidade! Abra os olhos e reflita: quem está sempre do seu lado? E não quero dizer fisicamente, é claro. E daí que alguns amigos seus foram para a outra sala? Eles ainda estão com vc... mas a gente sempre tem alguém do nosso lado, é só prestar atenção!
Ah! E, finalmente, parabéns pelo blog. É lindo!! Não exclua!! Não se desmereça! You're really fu***** perfect!!!!!
XOXO,
Keilla.

Anônimo disse...

Você escreve muito bem, apesar de me deixar com o coração na mão as vezes precisamos saber dos sentimentos e das realizações dos outro entende... eu me identifico com sua vida, PARABÉNS