Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Aquele do Tennager 2.0

Não vou me apresentar por que estou com preguiça então quem quiser saber sobre mim pode ver no meu perfil. Tennager foi um blog que eu criei sem nenhum motivo,na verdade minha melhor amiga criou esse blog pra mim desabafar e contar minhas "aventuras".

Meu blog começou com apenas 2 comentários,depois de um tempo começou a aumentar,fazia mais amigos e sempre falava do Tennager ou comentava em uma conversa aleatória,assim comecei a aumentar os comentários e visitas,fiquei feliz mais depois quando o blog fez 1 ano parei de escrever não sei por que.Parei de escrever no mesmo dia que ele fez um ano,talvez eu estivesse enjoado ou achado que já tinha achado um novo hooby,sinceramente não sei o motivo por que parei,simplesmente parei.

Agora voltei a escrever talvez por que queira recuperar as lembranças e dividi-las com as pessoas quem lêem,então decidi voltar a escrever.Esse é meu primeiro post e apaguei os antigos,não sei por que,as vezes eu lia e achava perfeito e hoje em dia leio e penso se era eu mesmo que escrevia.Tenho certeza que daqui a uns anos vou reler esse post e pensar o mesmo,mais ainda vou continuar escrevendo por que sei que quero continuar a escrever sobre minha vida.

PS: Para quem gostava dos antigos posts deixei eles em outro blog com a mesma inocência de sempre o os erros de português http://keytothefellings.blogspot.com/.



5 comentários:

iris disse...

ebaa, tennager está de volta \o/ hihi
adoro aqui, e os posts antigos tbm, principalmente o poema *-*

boa sorte com o tennager 2.0
bjooos lipe

Little Fairy disse...

awwwn meu lindo!

boa sorte com o blog! serei a fã n1 !!!

i love u..!

#ameiafoto do Jack!

Lari Moreira disse...

o lay mais lindo hihi
boa sorte com o blog, lipe *-*

Nothing Else disse...

Pessoa Fofa!!!

Tudo bem, apesar de eu estar falando,
com você no Msn, tudo bem..

Eu amei, o Jack, tá perfeito..

E vou ler todos os dias..

Anônimo disse...

a , gostei muito felipe , sempre que der e vou ler :D s2 .

aline